Montillo lamenta suspensão e diz que vai ao estádio em "decisão"

29/11/2011 07:54

Principal jogador do Cruzeiro, o argentino Montillo está fora do clássico decisivo de domingo contra o Atlético-MG. Por ter recebido o terceiro cartão amarelo no confronto com o Ceará, o meia vai ter que cumprir suspensão e será desfalque no jogo que vai definir o futuro do Cruzeiro em 2012. Chateado, o jogador ainda não se conforma com o cartão que recebeu do árbitro paulista Wilson Luis Seneme.

"Eu sou um cara que não falo com o juiz durante o jogo, não gosto de falar. Mas agora eu perco a última partida, sou um jogador importante para o time e não posso jogar uma partida decisiva porque recebi um cartão num lance em que acho que não foi falta e, se foi falta, não foi para cartão. Então, eu fico chateado, fico triste", disse Montillo.

Apesar de não poder entrar em campo, Montillo garantiu que vai à Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, assistir ao jogo e apoiar os companheiros, assim como fez antes do confronto com o Internacional, quando ficou de fora por lesão, mas entrou em campo com os demais jogadores e depois foi ver o jogo na cadeira especial.

"Com certeza eu vou na Arena do Jacaré para apoiar meus companheiros. É muito ruim ficar de fora num momento como esse, mas vou tentar dar minha contribuição de alguma forma".

No último clássico, no primeiro turno do Brasileiro, Montillo foi o destaque ao marcar os dois gols cruzeirenses na vitória por 2 a 1. Com a ausência do argentino, Roger deve ficar com a vaga no meio-campo.

Outros desfalques para o clássico mineiro são o goleiro Fábio e o volante Marquinhos Paraná, também suspensos. Rafael deve começar no gol. Vitor e Everton são os principais candidatos ao posto de Paraná.

fonte: www.terra.com.br