Simpático com fãs, Ronaldinho defende "mau humor" de Messi

07/10/2011 10:40

Jogador mais assediado pelos torcedores em San José, cidade que recebe o amistoso entre Brasil e Costa Rica nesta sexta-feira, Ronaldinho sempre que pode retribui o carinho dos fãs com sorrisos, acenos e autógrafos. O comportamento aumentou ainda mais a admiração pelo meia e evidenciou a bronca que os costarriquenhos têm com Messi.

Em março, o jogador do Barcelona esteve no país para um amistoso da Argentina contra a seleção local. Sempre com a cara fechada, ele não atendeu aos pedidos dos fãs, não concedeu entrevistas e também não entrou em campo no empate sem gols entre as equipes.

Amigo do argentino, com quem atuou no futebol espanhol, Ronaldinho tentou melhorar a imagem do colega perante aos costarriquenhos. "Se ele não falou com ninguém é porque não teve a oportunidade. Conheço Messi muito, muito bem. Espero que pelo menos eu consiga dar alegria ao povo daqui", disse.

Após o último treinamento da Seleção Brasileira, Ronaldinho deu mais uma prova de que está disposto a recompensar o público pelo carinho recebido. Na saída do gramado do Estádio Nacional, ele parou diversas vezes para tirar fotos e dar autógrafos. Um fã mais sortudo ainda ganhou a camisa de treino do ídolo.

fonte: www.terra.com.br